segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Inicialmente vou falar da pura falta de sacanagem de quem fala que segue o blog mas não segue, não adianta, eu confirmo e sei exatamente quem são seguiu okay ? Mas vou deixar participar pois não sou fresca falou ? E porque se não ia ter poucas participantes u.u


Essas são as gatas que vão participar, ou seja, todas que se inscreveram. Acho que 9 foi um número bom até, mas eu preferiria mais participantes. Querem saber quantas ganhadoras vão ser ? Bom, eu decidi que vão ser duas, porém quem ficar em 1º lugar ganhará 3 itens, enquanto a 2º colocada apenas 1 item.



Muito obrigada a todas que se inscreveram <3
O prêmio da 2º colocada será divulgado junto com o resultado da 1º etapa, e os prêmios do 1º lugar serão divulgados junto ao resultado da 2º etapa.
Lembrando que são 3 etapas no total.

A primeira etapa, junto ao seu tema, será iniciada em nova data, nesta quinta-feira.

Ínico primeira etapa: 11/09

Obrigada, até mais.


2 comentários:

  1. eee meu nome linda oq eu tenho q fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só esperar dia 11, que é quando vou dar início a 1º etapa, junto explicarei direitinho o quê terão que fazer :)

      Excluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.