sábado, 11 de outubro de 2014



OOi OOi Meninas... Irei apresentar o LOOK do dia Ameii +D... & Também Uma competição só para mim entrar no clima.. Vamos começar com a escolha do DIA.
1º Pretty n' Love Deep Pink Coat = Combina com tudo =D
             Eu montei um Look acho que ficou legal = Custo = 25 StarDollars.. é eu acho que esta beem em conta pois é bem bonito... Quem das meninas se enteressou Clique Aqui.

2° Agora vamos para a competição...
Meninas para quem nao se lembra me chamo Jennyfer Mais pode me chamar de Jenny ...
                     Para participar voce tem que:
*Nome da Seguidora:      Ps> é necessário seguir uma das postadoras...
*Nome da Doll :
*SS, ÑSS, Royalty :
                               Garota Carisma
Para participar voce tem que SER UMA GAROTA CARISMA...
Voce tera que apresentar os seguintes requisitos:
- Amigavel
- Honesta
- Carismatica
Sera 15 Dolls Inscritas... Tera varias etapas para que a GAROTA CARISMA ganhe... Sera uma ganhadora ... 
PREMIO
O Premio sera esse Lindo Vestido...
Então Corra... Assim que tiver 15 Inscritas ja irei começar... Tera varias etapas... 
Beijos Ass: Jenny Mallik

Ps: Cade a Chuva /; ??



Um comentário:

  1. *Nome da Seguidora : Ágata
    *Nome da Doll : MissAgata10
    *SS, ÑSS, Royalty : ñss

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.