terça-feira, 29 de outubro de 2013

E aii divas ;D 
Trouxe a última etapa da competição para vocês*--*
A tarefa e bem fácil, mais vocês terão que caprichar !
Vocês terão que criar um look inspirado nas passarelas . Como ? .. 
Terão que montar um look que seja digno de passarela. Caprichem no Cabelo e na maquiagem pois também irá contar esses requisitos.
Bem tenho uma novidade, além do primeiro lugar que vai ganhar todos aqueles prêmios pela votação como das outras vezes eu vou escolher o melhor look dessa tarefa e quem criar o melhor look ira ganhar um prêmio surpresa ;D 
É porque isso ? .. Para poder dar um incentivo para vocês criarem um look totalmente lindo . 
Coloquem a imagem do look e do lado a imagem mais aproximada do cabelo e da maquiagem, porque como eu disse também vai contar. Vocês terão apenas 2 dias para me entregar a tarefa.
É isso ! Depois e só me mandar as imagens no meu e-mail :

Leticialolli@gmail.com

Ps: pesquisem os desfiles das marcas famosas sobre as tendências do momento . Assim vocês podem se inspirar e criar um look digno de passarela !


Beijos !


Um comentário:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.