sábado, 12 de outubro de 2013

Oi amores. Trago o resultado da primeira etapa da competição ;D
Bom apenas 17 meninas me mandaram o look , e 5 não mandaram . Então as 5 estão automaticamente desclassificada da competição ! Desculpa meninas mais não e justo com quem entregou no prazo eu esperar pelo look de vocês ;//
É como Já sairão 5 meninas hoje apenas 1 das 17 que mandaram os looks sairá pela votação . 
É quem tiver mais votos , como eu havia dito vou fazer um gráfico para colocar no slide do blog como a vencedora da 1° etapa. O gráfico irá ficar até terminar  a 2 etapa da competição. Vou fazer o gráfico com o rosto da doll da vencedora, ok ?
Caso houver empate tanto pra quem tiver mais votos ou pra quem tiver menos votos, farei sorteio .
É isso meninas , agora e com vocês ! 
Peçam pros seus amigos , pros desconhecidos pra quem vocês quiserem para votar em vocês , lembrem-se que está valendo 8 prêmios ...
MENINAS ME PERDOEM , A LOUCA AQUI VIAJOU TOTAL E ESQUECEU DE COLOCAR OS LOOKS DE VOCÊS NO INICIO DA VOTAÇÃO , HOJE QUE OLHANDO AS MINHAS FOTOS FUI VÊ OS LOOKS DE VOCÊS QUE EU TINHA SALVO RS ME PERDOEM !!  TODOS ESTÃO LINDOS . ADOREI COMO VOCÊS CONSEGUIRAM COMBINAR ESSE SAPATO QUE EU NUNCA CONSEGUI RS .





















Beijoos !

6 comentários:

  1. oii poderia votar em mim na enquete? vote em mimm,meu blog estará fazendo um sorteio p aquelas q votarem,depois de votar entre no meu blog: stardollluxebrasil.blogspot.com.br e entre no topíco ''ajuda + premios'' e leia as instruções...bjo

    ResponderExcluir
  2. Se não for pedir muito ! Só peço para votar em mim !
    Doll : XXMorgana

    Beijos .

    ResponderExcluir
  3. votem em mim pf :3

    doll: gibonitastar

    ResponderExcluir
  4. cadê o meu nome na votação doll:patricia250

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.