quarta-feira, 6 de agosto de 2014

E ai amores, como vocês estão ? 
Eu estou maravilhosamente bem rs :D
Quem acompanha o blog a um tempo sabe o quanto eu amo uma banda, chamada FLY. É sábado eu vi eles novamente,matei a saudade, abracei eles, curti o show deles, ai foi incrível rs. Por isso o motivo da minha gigantesca felicidade :DDDD

Mais agora chega de falar de mim rs, vamos pro stardoll .. Já viram que a Fever está de volta no Plaza?


Ela voltou com apenas um piso, mais voltou cheia de peças que eu particularmente, gostei. Dá para criar vários looks com algumas peças. Marquei em Azul as que eu mais gostei, e que pretendo comprar .. Vejam:




A coleção antiga da FEVER, ainda se encontra no Bazar .
É vocês gostaram dessa nova coleção da FEVER ? Compraram ou vão comprar algo ?
  Me contem >< 

Fiquem com o vídeo dos meus AMORES, de uma homenagem que eles fizeram ao CBJR ..


Beijoos !

0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.