segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Oii meus amoreeeeeees, blog paradão né ? ;/
Desculpa, mais to sem tempo nenhum, nenhum ..
Bom, hoje eu vim mostrar um tutorial de decoração do meu closet . Confesso que sou péssima, em decoração, mais até que eu achei fofo meu closet, rs. Vamos lá, então :




1° passo

 Coloque a cor da parede de sua preferência. Eu escolhi colocar a cor preta.



2° Passo

Coloque o fundo azul atrás das paredes viradas, e depois:

 3° Passo

Coloque as pilastras, do jeito que está a imagem:


4° Passo

(corrigindo o erro da imagem:  Virando / Virado)




 5° Passo
 

 É no final ficará assim essa parte do closet :


 Depois é só decorar como preferir. A minha ficou assim :

Coloquei um espelho no canto esquerdo com um tapete moderno, um puf de oncinha q não da pra vê porque está atrás da minha doll. Coloquei um lustre na frente do papel de parede e uma mesinha com um vaso de flores.  Do lado direito fiz um lugarzinho para pendurar as bolsas que eu menos uso, e uma vitrine para os meus vestidos e sapatos, que eu menos uso também. Coloquei uma penteadeira para dar um charme e fechei com um tapete branco de pelinhos no meio do closet . (Não esqueçam de colocar lâmpadas, que dão um toque a mais.)


 2° Parte do Closet.
1° Passo

Coloque o fundo azul aonde fica a porta, e depois :

 2° Passo


3° Passo

Coloque o tapete branco e depois decore como preferir. O meu ficou assim:

Optei por fazer o mais simples, coloquei um tapete rosa e um cachorrinho.


Bom meninas, lembrando que os itens que são em stardollars dá para ser substituídos por itens em starcoins. É só usar a criatividade ;)

Bom, não é uma suíte 5 estrelas, mais ficou charmosinho. Espero que tenha dado para entender como eu fiz, eu sou péssima explicando as coisas, e pior ainda em decoração rs.

Gostaram ?
Me contem ><

Beijos !

Um comentário:

  1. Gostei , Vou Tentar Fazer No Meu rsrs :)

    Doll : Eliza850fofa
    Meu Blog : http://blogstardollgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.