domingo, 10 de agosto de 2014


Trazendo matéria novinha para vocês.
Vim falar sobre algo que estava planejando faz tempo, sabe aquelas divas que fazer designers perfeitos ?
Então é sobre elas ... Porém apenas brasileiras aqui, separei uma listinha de dolls brasileiras.
Okay, vamos combinar que as turcas são muito famosas né ? Então agora chegou nossa vez
é íncrivel o número de brasileiras que estão por esse caminho e esse número só cresce cada vez mais, incluindo o scene hair e peças do stardesign jóias.

-



KikasVogue - Sem dúvida cabelos ruivos são com ela mesmo,
 desde suas criações antigas até as mais recentes todas eu me apaixonei, inclusive tenho dois deles.                              Mas ela também os vende em outras cores.

  
     Caah_Contel / Athenna06 - Sempre admirei os designers dela, todos são lindos, mas meus preferidos estão na Athenna06, sua outra conta.


Nitiel / Nitielll. / Nitiell - Acho que alguma dessas 3 contas alguém aqui ja visitou não é ? Acho que essa entra em uma das dolls brasileiras mais famosas. Cabelos incríveis, todos perfeitos. Inclusive varia criações suas estão na minha wishlist.

EmillyStyle - Sim, ela é brasileira, além de fazer cabelos divos, tem uma criatividade enorme, admiro muito ela, já fez hairs iguais o da Demi lovato, no momento está disponível no seu bazar os da Lady Gaga.

Clara-Weasley - Vou confessar que ando stalkeando ela no stardoll (ueuhe), mas ela é simplesmente perfeita, além de fazer cosplay de animes. Seus scene também estão na minha wishlist.






0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.