terça-feira, 20 de agosto de 2013

Oii amores , mais uma entrega de banners :

Marinapets : 


Gatinha122Flor
 
  Me pediu estilo funkeira . Se não gostar do fundo me avisa ok ?

Todos os banners foram feitos com o rosto da doll de vocês !!
É isso quem quiser encomendar e só deixar um comentário com o nome da doll , o estilo que quer tipo : funkeira , rock , descolada e outros e com a cor do cabelo que quer .


Meninas o blog anda meio parado né ? é eu sei rs 
Não tá dando pra mim postar todo dia . Eu coloquei algumas postadoras mais também não estão postando não sei o porque . Então , se alguém quiser ser postadora e só falar ok ?

Beijoos !

4 comentários:

  1. Posso ser postadora? :)
    Nome da doll: marinapets
    Nome de seguidora: -marina-
    Nivel: 38
    Já postou em um blog? sim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda.
    Se voce quiser eu posso ser postadora,
    e tenho experiencia
    meu gmail gatinha122flor@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Doll: michi_ever
    Estilo: Descolada
    Cor do cabelo: loiro
    Por favor faz meu banner eu to seguindooo

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.