quinta-feira, 22 de agosto de 2013
E ai "Stardollianos" tudo em cima?Como podem ler pelo título sou a nova postadora aqui do blog!!
~ le emoção ~ Haha, então, vamos falar um pouco sobre a minha pessoa?
       Vocês podem me chamar de Paty a partir de agora!Isso e uma ordem?SIM!Haha ok, ok, ok,brincadeiras a parte!(meu nome real:Patrícia).
       Bom vamos ao que interessa!Meu nome no jogo e Gatinha122Flor(to com nível baixo porque hakiaram minha outra doll e agora estou com a gatinha122flor),E sim isso tem haver com Gato,e porque sou fascinada com gatos! >3< Não faz muito tempo que descobrir que tenho mais de um ano no stardoll,Gosto muito de jogar na internet e um dos jogos mas preferidos meu e o stardoll e o howrse.
       Minha cor preferida e Vermelho,Se quiserem saber mais um pouco de min ME ADD,Agora Vamos falar do que eu pretendo trazer pra cá,pra entreter vocês minhas queridas leitoras "DIVAS".Adoro novidades,então podem ficar tranquilas que qualquer coisa nova relacionada a coisas grátis ou novidades eu vou estar atenta com um post novo para vocês!Sou boa em edições,adoro demais editar,então sempre que puder,irei,disponibilizar bases de looks ss ou nss totalmente feitas por min pra vocês usarem a vontade!Bom é isso,Divas! Ah,e é claro,podem me dar sugestões sempre que quiserem nos comentários!Minha mente as vezes é muito dorminhoca!Então,acordem ela quando quiserem!Bom,acho que é isso!E pra terminar quero agradecer á leticiasloli,por me tornar parte do "Stardoll Divas Brasil".Suaa Fofa!!<3 Saiba que é uma imensa alegria fazer parte do Stardoll Divas 
Brasil. 


      Bem pessoal,espero que gostem do meus posts!E se divirtam comigo!Tenho bastante tempo livre pra vir aqui,então com certeza irão me encontrar bastante!É isso aí,vpu ficando por aqui,até logo suas lindas,Fiquem Bem!



2 comentários:

  1. Bem Vinda,Te amo paty sou sua faa!Adoro suas postagens no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.