quinta-feira, 1 de agosto de 2013


Meninas , trago o resultado da 2° etapa da competição ;D
  foi difícil escolher mais tive que escolher apenas 5 , espero que as outras 3 que mandaram o look não fiquem chateadas , vocês foram muito bem . Algumas tinham o look dia muito bom mais o da noite não era tão bom assim ou ao contrário, então escolhi as 5 que conseguiram montar os dois looks melhores ..
que foram :

Bruh406
DivaEsponja02
EverLara-Star
MarianaStarPop5
RayDowney

Meninas parabéns ;D 
daqui a pouco posto a 3° e última etapa da competição ..
tivemos duas que não mandaram os looks ;/

Beijos !

 










3 comentários:

  1. Quais foram as 2 que não mandaram o look? EU mandei o meu ! Não ficou bom? Oq faltou no meu por favor responda!

    ResponderExcluir
  2. linda , te respondo no seu livro de visitas ;D

    ResponderExcluir
  3. parabens a todas q passaram para terceira etapa
    infelizmente nao consegui conclui a segunda mesmo tendo passado para ela pq meu computador estava com problema
    mas quando fizer outras competições me avise quero participar

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.