sexta-feira, 9 de agosto de 2013

 Oii amores , vim mostrar para vocês meus gráficos ;D
Eu ando treinando bastante para criar meus próprios gráficos, alguns não sairão muito bons rs mais e normal quando se está começando , depois e só ir aperfeiçoando pouco a pouco ..


O PRIMEIRO BANNER QUE EU CRIEI RS NÃO REPAREM KKK

DEPOIS CRIEI ESSES :


ESSE EU CRIEI PRA ISA A OUTRA DONA DO BLOG 


ESSES FORAM MEUS ÚLTIMOS QUE CRIEI 




ÚLTIMOS QUE FIZ , QUE ME ENCOMENDARAM :



E O ÚLTIMO QUE FIZ PARA MIM :




O que eu uso aqui no blog pra postar também foi eu que fiz ;D

To melhorando . Não ? rs
É isso meninas , se alguém quiser encomendar algum banner comigo e só deixar um comentário aqui no blog , ou no meu livro de visitas . Assim eu treino mais e mais rs 

Beijoos !!

2 comentários:

  1. Aww'n amei todos poderia fazer um para mim?
    # Karla87700

    ResponderExcluir
  2. faço sim ;D me add que pra mim te pergunta o estilo que vc quer !!

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.