domingo, 1 de junho de 2014

Olá minhas gatas...
Estou de volta, recuperada de uma catapora não totalmente e nesse tempo fiquei em casa
com meus trabalhos e estudando então deu tudo certo.
E agora estou de volta. 
Mas a melhor é que eu já tenho ideias para mais 2 matérias que estou
muito ansiosa. Mas como é melhor apenas uma no dia as outras ficam para a próxima.
Estou com um bom humor surpreendente, 2 semana sem escola
não é para todo mundo também né, e meus livros vão chegar comprei pelo submarino.
Mas isso não interessa certo, essas letras miúdas são só papo furado :p


Mas qual é o assunto da vez ?
Sim as maquiagens, novamente com esse assunto, porém um pouco
mudado e melhor. Essa matéria serve para você loira, morena e ruiva no stardoll
-não ainda não é para cabelos azuis, verdes, laranjas ... mas em breve quem sabe u.u
não pensem que é bullyng pois meu cabelo já foi azul e verde ok ?-

Eu já vi muitos comentários do tipo "ah, acho melhor uma make mais clara para a ruiva"
tanto para as ruivas quanto para as morenas e para as loiras, mas por quê não podemos apenas colocar uma make escura em uma doll ruiva ? Vou mostar que sabendo combinar todas podem usar uma make mais forte ou mais leve.
Sim, há pessoas que já disseram que ruivas não ficam bem com make escura, se você nunca ouviu, ótimo. Agora já sabe que até isso tem hoje em dia.


Continue lendo minha amora :3

Primeiro os cabelos, começando pelas ruivas.
(antes de qual quer coisa essa doll é minha fake ok ? )



Inicialmente vou começar dizendo porque escolhi essas cores, resumindo, decidi fazer uma maquiagem escura para esse tom de cabelo simplesmente porque preciso provar que ruivas não ficam boas com apenas cores nudes. Por íncrivel que pareça conheço gente que acha isso, e se você acha tudo bem. Pois estou aqui para provar o contrario, como vocês podem ver as cores escuras caíram bem na doll ao lado, apenas mudando "seu olhar", e deixou os olhos com um ar mais "chique".
Mas e as bochechas com duas cores ? Sim, eu usei duas cores na bochecha e espero que dê para perceber. Deixar as partes de baixo da bochecha mais escura e em cima mais claro deixa até a maquiagem diferente, ela completa muda e eu amo esse efeito na doll.



Repararam uma certa diferença não é ?
Claro as cores ao lado são mais leves, mas vemos que o charme que a ruiva tem não foi perdido não é ? E que com as cores certas você pode fazer de tudo, pois combinar é algo que faz a diferença.
As ruivas também combinam muito com cores como o verde e o amarelo, pode as vezes ser estranho se você pensar direito. Mas esse par realmente é lindo.
Agora já sabem que cores nudes, fortes e uma pouco chamativa como o verde também caiem bem nesse cabelo com um tom perfeito.









Que tal provar um pouco e aprender sobre makes que caiem bem nas loiras ?
Pois temos que concordar que loiras combinam com quase todas as cores, não é ?

As dolls loiras são, de longe, muito boa para apostar nas cores chamativas, como por exemplo ao lado, que usamos uma cor muita usada na vida real, mas no stardoll algumas pessoas tem medo, minha amiga mesmo diz morrer de medo de usar essa cor e não cair bem, talvez de passar mico. Mas não vejo problema, quando você acha, que com seu look de agora um batom desse ficaria perfeito, agora está na hora de usar em ? As loiras tem esse lado bom de que essa cor simplesmente ter nascido para elas. Não que não fique bem nas outras, pelo contrario, fica lindo, mas nelas concerteza é muito mais fácil combinar essa cor de batom.

Você no stardoll, que possui uma doll loira pode ter certeza que se você colocar um batom dessa cor e uma sombra clarinha você vai arrasar, então cor chamativa nesse tom está aprovado. Mas e os tom escuros ?



Aqui temos uma prova de que loiras são perfeitas com make escura,com a boca e a sombra escura a doll ficou com um ar de sofisticação até, e isso vamos concordar novamente de que é muito bonito, uma boa observação é que cores escuras são muito boas para deixar a doll sofisticada certo ?

as bochechas sempre clarinhas com a make escura completa o toque, da um toque a mais. E é muito importante a mensagem que a nossa maquiagem passa, e ao lado vemos que é uma imagem de poder u.u

O quê mais posso dizer, além de que loiras ficam linda com uma make sofisticada?




Agora chegou a vez das morenas
um grupo realmente muito grande pode ter pulado direto para cá, certo ?

O quê vou dizer, já que essa make foi uma mistura de cores claras, de uma sombra escura com um toque mais claro já que foi passa suavemente apenas 1 vez na doll, e o batom laranja, existe algo mais bonito que batom laranja na doll ? Até eu já usei, é para mim atrás apenas das cores mais escuras é meu favorito. E contando com o tom das bochechas que, misturam assim como na das ruivas.

Uma mistura de cores escuras e claras, eu gostei muito dessa maquiagem. E para mim combinou bastante com a morena, laranja e vermelho para mim, realmente combinam muito com esse hair, agora preciso dizer que a maquiagem tanto a clara quanto a escura combinam em todas as dolls mostradas aqui ? 
E dizer que existe coisa mais perfeita do que misturar as duas cores ?
Concerteza não preciso.


E então meus amores, curtiram a matéria ?
Espero que sim, pois terça tem mais matéria fresquinha
e amanhã alguns look inspirados.
até mais :*

0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.