sexta-feira, 20 de junho de 2014


Oha-yoo sakurinhas!

Bem, é justamente o que você viu no título deste post. Estou saindo do blog. Primeiramente, eu queria agradecer a Leticiasloli por ter me dado esta oportunidade de ajudar o blog, de contribuir para algo. Um dia recebi um recadinho no meu GB para uma competição aqui no blog, há 7 meses atrás. Não ganhei, mas, acabei entrando no blog pra ser postadora junto com a Laa_rissa, a Everlara-star, a Bruh406 e a Aline.W; logo depois entrou a Diva, a Epereta, a Jaisa, Missrockers, Wild-cereja, Fofa.pink... trabalhei com todas elas até chegar a equipe que temos hoje e bem, penso que estou deixando o blog em boas mãos. Eu já causei polêmica aqui, hahaha, a Diva lembra muito bem disso mas realmente não era a minha intenção. Aqui acabei conhecendo a Lari que virou uma grande companheira para se falar sobre livros, Paramore,  rock em geral, pra ser exata, haha. Passei muitas coisas boas aqui, conheci muitas pessoas legais e super talentosas e tudo isso em tão pouco tempo. Agradeço também aos leitores que cada vez me motivavam a ficar aqui, de vir postar todos os dias as novidades, truques, matérias extras e meus tutoriais de fundo de quintal -q, os meus looks e tantas outras coisas. Vocês foram e sempre serão o combustível para um postador e para um blog. 
Peço com todo o carinho de amiga que tenho para as minhas queridas colegas de trabalho, cuidem desse blog por mim? Postem nele todos os dias, ajudem o a crescer. Não vou parar de comentar, de visualizar os posts, somente vou parar de postar. E ajudar como leitora e não mais como colaboradora. Esperam que entendam tudo isso que escrevi. Obrigada por tudo, obrigada todos vocês!


Agora, a missão é de vocês.

Cheesekisses =*

5 comentários:

  1. É uma pena que esteja saindo, mas boa sorte para você, sempre vai ser bem-vinda ao blog com todo amor e carinho, polêmicas a parte, você vai fazer falta ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diva. Vou sentir sua falta e daqueles seus looks divos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vamos sempre estar aqui de braços abertos para você ♥♡

      Excluir
  3. Ain Lê , que lindo ;-; Minha causadora de polêmicas :3 Vou sentir saudades dos seus post's :33 Nem sabia que tu tinha trocado de doll~

    ResponderExcluir
  4. Hehe Lari. É, né, eu não pude avisar, infelizmente. Eu também vou sentir falta daqui :/ mas, acontece. ♥

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.