segunda-feira, 30 de junho de 2014

Oii meus amores ;)
Perceberam que eu mudei o fundo e o cabeçalho do blog ? rs
Bom, como mudei algumas coisas aqui, eu resolvi criar novos marcadores para as postadoras.






É bem simples, mais acho que é bem fofo e combina mais com o blog no momento. Meninas peguem o de vocês e não esqueçam de usar os marcadores em TAMANHO ORIGINAL, pra ficar desse tamanho nas postagens. ok ?

Outra coisa que eu queria falar também, é que tem algumas postadoras que não estão postando já a um tempo. Peço que se justifiquem com os leitores dentro de uma semana, ou será retirado do blog.
 

É ai gostaram da pequena mudança na aparência do blog? 
ME CONTEM !


Beijoooos !

Um comentário:

  1. Letícia, ficou lindo! Amei este fundo, e os marcadores estão maravilhosos também!

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.