domingo, 29 de junho de 2014

Hey Rockrs 

 Vocês ja devem saber que eu amo rock, e eu sempre faço os meu looks de acordo com o que eu to escutando , ou algo mais ou menos assim.
 Eu estou escutando Linkin Park que é um rock um pouco mais leve ,ligeiramente descontraído com uma pegada meio rap meio pop, mas com o estilo rock sempre muito presente .
vamos ao look ?


caso queiram sabe a musica que eu estou escutando pra fazer esse post:


Espero que tenham gostado, e mais tarde tem um post super especial sobre series porque hoje eu estou  mega inspirada,
ate porque ontem eu passei dia inteiro vendo pll (estou quase que viciada)
Então é isso ate o próximo post :)


Um comentário:

  1. Gosta de Linkin Park? *O* Castle of Glass, Numb e Lost In The Echo são as minhas preferidas ♥ amei o look! Super!

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.