quinta-feira, 5 de setembro de 2013
  Oi minhas DIVAS,a pedido da BrunaBubs500,ela pediu para min fazer um look de Manu Gavassi(Ela pediu pra min não pra Marinapets,apesar que eu fiquei tinindo de raiva pois ela me copiou a deixa pra la né)
   Bom vamos ao que interessa,vamos ao estilo:


 O look na Manu Gavassi ta show,mas a versão que eu fiz não ficou muito da hora não viu rsrs.
Blusa:18 stardollar Beaded Transparent Shirt.
Shorts:38 starcoins Basic Orchid High Waist Shorts.
Cinto:65 starcoins Chelsea Belt.
Bolsa:60 starcoins CameraBag BlackSatin.
No final deu 65 starcoins e 18 stardollar.Para comprar o look clique aqui.
Bom meus amores e  isso,e me desculpem pois eu tinha que desabafar.
Kisses :*.
PS: se vocês quiserem que eu faça em seu divo ou diva(seu famoso preferido) deixe nos comentários o nome que eu faço pra vocês.










5 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.