sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Oii Divas , hoje trago um quadro novo aqui no blog que se chamara DIVAS NSS .
 Ele vai funcionar da seguinte maneira :
Todo dia eu vou postar sobre looks , decorações e outras coisas para dolls nss se tornarem uma verdadeira diva. É mais o menos isso para começar , mais passando os dias irei melhorar e aprimorar o quadro ok ?
Agradeço as ideias que estão me mandando, elas estão me dando uma luz sobre esse quadro *-*
 É sabe aquela peça de roupa ou aquele acessório que você tem e que não consegue de jeito nenhum usar porque não consegue montar um look ? então, é só me mandar a imagem da peça que irei montar um look no seu guarda roupa para ajudar vocês ;D    

É isso aii , e continuem me ajudando com ideias de quadros que serei muito grata a vocês divas sz

Beijoos !

2 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.