terça-feira, 10 de setembro de 2013
(Novo banner*-*)
     Oi minhas fofas hoje tava vendo em alguns blogs diferenciados quadros,sobre tudo no stardoll então eu resolvi trazer pra cá novos quadros também,pois tem dias que a gente não sabe o que postar mas eu já resolvi esse probleminha que em geral todos os blogueiros tem de vez, em quando,bom vamos ao que interessa,vou ser mas criativa pois PLAGIO e crime.
Oi minhas fofas,tava vendo em outros
       Um dos novos quadros é: Suíte favorita
                      Nesse novo quadro eu vou escolher a suíte mas apreciada do dia,falar a minha opinião sobre ela.
      Segundo novo quadro é:Capa de Revista
                       Nesse segundo quadro(que eu inventei)vou falar a vocês a "capa de revista"(NCG)vou falar características da doll dar a minha opinião sobre ela e  incentivar vocês.
       Terceiro novo quadro é: Coisas Grátis
                       Esse nem precisa de explicar nê.
       Quarto novo quadro é: Look para NSS é SS
                       A cada dia vou trazer a vocês um look para NSS e um look para SS.
        Quinto novo quadro é: Inspiração
                       Todos os dias vou trazer dolls para ser a minha inspiração.
         Sexto novo quadro é: Opinião
                       Vou trazer a vocês a minha opinião a coisas do dia a dia do stardoll.


       Bom May toffies e só isso,se vocês tiverem alguma sugestão para mas um quadro novo,me fale pelos comentários desse poste.Obrigada,Kisses :*

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.