terça-feira, 17 de setembro de 2013
 

Oii minhas divas , vim trazer o resultado do sorteio que fiz pra quem me ajudou votando em mim ;DD
É adivinhem .. rs
Eu ganheiiiiii a primeira etapa *---------------*
Estou participando de duas competições em blogs diferentes e eu ganhei a primeira etapa nas duassss *---*
Voltando a falar do sorteio , tive 12 votos mais apenas duas meninas se inscreveu no sorteio rs , vai entender né !

É a vencedora e a doll de  número ...



Aeee parabéns Dessapoplovesta seu prêmio esta reservado no meu bazzar e você tem dois dias para pega-lo. Como a outra menina nao pegou o premio que ela tinha ganhado em uma outra brincadeira que tinha feito aqui , você leva o prêmio que seria dela ok ?


Beijoos !

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.