segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Oii minhas Divas, ixiiiiiii que blog parado né rsrs não tenho postado esses dias pois estou dedicada as competições que estou participando . Estou participando de 3 quase não dou conta de entregar as coisas no prazo kkkk
Prometo ficar mais presente aqui no blog e da uma animada nisso aqui ok ?
Mais hoje estou aqui para pedir mais uma vez a ajuda de vocês para votar em mim DE NOVO rs
Eu sei que é muito chato ficar pedindo voto e não aguento mais , mais em uma das competições que estou participando todas as tarefas são abertas para votação, então preciso muuuito da ajuda de vocês !!
Da outra vez fiz um sorteio para quem me ajudou, nesse eu até poderia fazer outro mais no momento não sou SS e não teria como colocar o prêmio no bazzar para a " vencedora " pegar . Mais quando voltar a ser SS farei um sorteio para compensar vocês!
Quem poder me ajudar e só ir nesse link AQUI 
e clicar no meu nome ( LETICIASLOLI ) é depois em votar só isso .
Se vocês que me ajudarem estiver precisando de algum favor e só ir no meu Livro de visitar e pedir que farei com gosto, ok ?
É isso minhas lindas, conto muuuito com a ajuda de vocês como na etapa anterior em que vocês me fizeram vencedora !

Beijos

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.