sexta-feira, 13 de setembro de 2013

   Oi minhas Negas,hoje tava no stardoll,bem de boa fazendo makes,refazendo minha doll e etc.
     Quando uma garota veio e me falou isso: (imagens para comprovar)
   Haha,da o maior trabalho para conseguir que nossas dollies fiquem empe caveis,e vem um "coisa" dessa para tentar nos roubar.Nem respondi ela.sabe não gasto palavras com ladras.
   O caso e gente nunca dêem sua SENHA para ninguém!!Mesmo que essa pessoas for seu Melhor Amigo Virtual,nem que seja irmão do papa,nem que seja periquito papagaio.
   Pensa bem gente,por que alguém compraria algo para você de graça?!Isso e só para te roubarem,isso já aconteceu comigo diversas vezes,mas quando isso acontece nem me dou trabalho de responder,só ignoro.
          Kisses :*.



0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.