quinta-feira, 31 de julho de 2014
oi gente antes de começa a falar sobre o assunto de hoje vou falar que não vo posta muito hoje porque eu tenho aula de inglês e ontem eu já não pudi postar por assuntos pessoais eu também estou meio ausente do stardoll , e semana que vem já vai começar minhas aulas então vai fica difícil de postar mais não eu não vou parar de postar okay

então vamos falar sobre batom escuro , não sei vocês mais eu amo batom escuro e acho muito lindo quem ao menos tem coragem de usar , não são muitas pessoas e no stardoll também que usam mais tem que saber usar se não fica estranho e um horror

eu não sei exatamente como usar então eu dei uma pesquisada e vou mostrar para vocês

Os tons podem variar entre marrom escuro, vinho, burgundy ou roxo. Para quem ainda tem medo de arriscar, vale apostar na maquiagem de olhos mais discretos, já para as mais ousadas, os olhos esfumados deixam o look com um ar ainda mais dramático.

 hit anos 1990 o batom   escuro estão voltando com tudo e marcaram presença em desfiles Chamado de "vampy lips" ou "dark lips".









fiz um make , mais to pobre e não tenho sombras , a e uma dica pra quem não tem sd e não pode comprar batom escuro  va no salão de beleza - rosto - boca e coloque a cor da boca mais escura deu é de graça
então foi isso
bjjs min

0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.