domingo, 27 de julho de 2014
ola minhas dollies , como vão ??
bem eu me chamo Yasmin mais pode me chamar só de min , bem amo jogar stardoll e sempre quis ser postadora aqui mais não tive a oportunidade , e olhem estou aqui nê , bem eu vou ficar em teste  , mas se eu não for boa postadora vou sair do blog , e sei que o blog está precisando de postadora pois ele está bem vazio de postadoras então estou aqui para ajudar
bem minha doll é byrainha e criei ela em dezembro do ano passado , mais eu só comecei a realmente jogar a uns 4 meses atrás na byrainha , antes de eu criar  byrainha  minha antiga doll tinha sido roubada e excluída e eu já tinha ela a mais de 2 anos então foi uma perda bem triste mais eu continuei a jogar .
amo moda e desenho , não sou muito boa nisso mais   não custa tentar , a pratica leva a perfeição nê .
eu também adoro musica , meu estilo musical é rock  , amo a banda imagine dragons sou apaixonada e louca por eles .
eu amo o luba do canal do lubatv
minha cor favorita é azul por que me lembro do céu
então acho que com isso vocês ja conheceram um pouco de mim né
bem vou postar looks e makes ,também quero postar um pouco sobre moda , e se alguem quiser transformação na doll pode pedir aqui nos comentários é só colocar o nome da doll
bem acho que é só isso não tenho muito a falar sobre mim
a e por em quanto não tenho banner mais logo acho que a leticiasloli já terá feito
bjjs da min <3

0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.