quinta-feira, 31 de julho de 2014

bem dollies como vão ??
então vim falar sobre o estilo pastel goth , eu acho super fofo esse estilo e agora vou  explicar  oque é esse estilo 

bem como muitos devem conhecer o estilo goth (gotico) ele sempre é um pouco pesado e muito lindo na minha opinião , e sempre tem preto (ou quase sempre)
e tem o tipo de cor pastel , que são cores mais delicadas 

então existe o estilo goth pastel  uma variação do gótico em que o tradicional preto se junta à delicadeza  dos tons pastel  

No Pastel Goth, predominam as cores claras e elementos delicados como unicórnios, cupcakes, flores e cabelos coloridos  que geralmente são rosa , roxo ,azul .... mas sempre sendo em tons bem delicados  e  se unem aos elementos  gótico, como caveiras, spikes, crucifixos, entre outros e com cores fortes como preto vermelho roxo e etc ....

bem agora vou mostrar algumas imagens do que eu peguei procurando na internet 








eu amo este estilo acho super fofo 
e vocês oque acham ??
comentem ai , espero que gostem e até a próxima 



0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.