quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bom meninas, tem um tempo que venho observando o blog e assim, o que está acontecendo ?
O blog está mais morto que nunca!
Cadê aquele blog animado que vivia cheio de matérias, sorteios e competições do começo ?
O blog e meu, e eu sei que o erro de ter deixado ele esfriar foi meu. Mais assim, eu coloquei postadoras no blog, porque eu não dou conta sozinha. Eu sei que todo mundo tem o que fazer da vida e não pode só se dedicar ao blog, mais eu gostaria sinceramente que vocês se esforçassem mais, dessem o melhor de vocês, fizessem matérias mais legais é não só Looks do dia .
Eu quase não vejo ninguém postando sobre as novidades do Stardoll, tutoriais de decoração, maquiagem, sabe sobre essas coisas que realmente tem haver com o stardoll.
Espero que vocês entendam o que eu estou querendo falar, é que não fiquem chateada, mais é pro bem do blog, ok ?

É isso ! 

Um comentário:

  1. Eu já tinha falado sobre isso que ta faltando post, sobre os looks do dia eu faço muito porque acho que é sempre bom ter uma inspiração naqueles dias de falta de criatividade, mas também posto outras coisas.

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.