segunda-feira, 28 de julho de 2014

 Olá amores, hoje vou falar sobre: O estilo Vogue. Bem, vocês devem estar se perguntando o que é Vogue, não é? Deixa que eu explico.
  Vogue é um nome de uma revista de moda famosa Americana, ela fala sobre moda mais pra estilo 'Classic' que em algum outro post eu vou explicar o que exatamente. Mas voltando ao Vogue: Vogue é um estilo eu nomeei, porque defini ele mais ou menos ao estilo da revista, então é proporcionalmente um jeito de dizer, que algumas pessoas falam. Afinal, como é esse estilo? Bem vou mostrar, algumas capas da Vogue e vocês já vão ter uma noção do que eu estou dizendo:


Agora alguns looks que eu me inspirei na Vogue:



Bom é isso amores, até o próximo post espero que tem gostado e deixe um comentário ai em baixo!


 Bejos da Yas! :*

0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.