domingo, 27 de julho de 2014
 Oi amores, bem?
Eu sou a nova postadora do Stardoll Divas Brasil, e por coincidência também me chamo Yasmin, tenho 13 anos. Ainda estou em faze de teste, para ver se sou uma boa postadora ;). Mas espero que me aceitem, porque já tenho bastante coisa em mente!
  Bem, sou fanática por Stardoll, moda, música, e também sou desenhista. 
Sobre música... sou mais pra pop, como: Lorde, Lady Gaga, Katy Perry, Lana Del Rey, Miley Cyrus & muito mais!
Pra contar sobre o Stardoll: Olha já fui hackeada várias vezes, por Deus que recuperei, minha doll está recentemente no nível 42, sou SS.
       Meu banner sairá amanhã, então quando ele sair, eu já começo usando =).

                                            Agora pra dar uma animadinha:



Lorde - Team [VEVO]
Minha doll: MonsterHigh9003
Beijos da Yas! :*

Um comentário:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.