segunda-feira, 21 de julho de 2014

Hey Dolls :)

Hoje temos uma novidade no Plaza, que e uma nova  Bonjour Bizou eeeeeeee

Essa loja é uma das minhas preferidas e ela é a que eu chamo de forever 21 do stardoll por terem estilos bem parecidos .


Foi apenas um piso e uma sandalinha e eu confeso que fiquei um pouco decepsionada com a loja :(

Quando eu vi o spoiler no Instagram, eu achei que ia ser uma loja perfeita , mas não foi tão bonita assim . 

Mas e claro que tem alguns itens que não são de se jogar fora . Vale lembrar que na minha opinião a Bonjour Bizou é umas das lojas mais fáceis de se fazer looks e com essa coleção , não foi diferente


Dai eu fiz alguns look pra inspirarem vocês com algumas das peças que eu mais gostei da loja:

 (eu acho que deu pra perceber meu amor pelo short e pela sandalinha azul *u*)

E sobre os preços, não são muito caros os itens da loja , mas também não são muito baratos e tem alguns itens por coins...
 Nenhuma peça passa de 19 sds.

Bom espero que tenham gostado beijão e até o proximo post
bye:)

0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.