sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

       Oi meu amores eu nao so o tipo de pessoa que gosta de fazer muitas serimonias e eu vou direto ao assunto hj eu vim dizer que eu estou saindo do blog por motivos meus.

        Eu quero dizer que eu amo muito postar em blogs mas eu por algum motivo nao me senti muito confortavel aqui no blog mas por motivos meus quero deichar claro que eu fui muito bem recebida aki e me senti ate confortavel mas ao mesmo tempo presa e eu nao gosto muito de me sentir assim.

    A quanto eu nao ter postado com uma certa frequencia e que eu estou viajado e um asseso ao pc ate que e facil mas nao da para salvar alguns arquivos e acabou que eu me atrabalhei um pouco ate de mais.

  E eu queria pedir desculpas pois autra garota poderia estar postando no meu lugar e eu atrapalhei e essa nao foi a minha intensao. Sorry. :-(

E eu gostaria tbm de avisar aos codernadores do blog que eu nao conseguir entrar em contato ate porque fazer isso pelo cel e um pouco complicado entao eu realmente quero que me desculpem e dizer que apezar de nao ter ficado um tempo legalsinho postando aki foi mas uma espreriacia que apezar de nao parecer eu aprendi muito endão desculpe me e a gente se ve em breve pela net na diva.

Bjss.         epereta *

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.