quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Oii meus amores, tudo bem com vocês ?
Bom abri 2 vagas para postadoras, e tivemos algumas inscrições.
Eu resolvi colocar mais 4 postadoras, pra ver se assim o blog não fica tão parado.
Mais essas quatro novas postadoras que escolhi, só poderão se tornar fixas se passarem no teste, que é conseguir  3 seguidores cada uma pro blog durante uma semana. Assim eu vou ficar sabendo qual o grau de divulgação de cada uma, já que o blog vive disso TAMBÉM . Bom cada novo seguidor que as novas postadoras conseguirem, devem deixar um comentário com o nome da postadora que divulgou. Acho que deu para entender, né?
Qualquer dúvida falar comigo por favor !

É as novas postadoras são as donas das dolls:

Epereta
kikizinha98
 Missrockers
Wild-cereja

Caso alguma de vocês desistam, por favor falar comigo, ok ?
É deixem o e-mail de vocês aqui nesse post .

É isso meninas. É outras postadoras do blog, como eu disse, se ficarem 4 dias sem postar é não derem explicações aos leitores, serão tiradas do blog. To de olho rs 

Beijoos !

10 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.