sábado, 21 de dezembro de 2013
Heeey Gentem!
Saudades ><' 
O meu computador anda teimando muuito comigo, por isso não deu de postar, ele anda com o vírus "Cavalo de Tróia" , acho que já devem ter ouvido falar, é um cocô para usar o computador assim, e meu anti-vírus é claro,  não ajuda em nada . Já tive 4 anti-vírus , nenhum ajudou-me em nada.
Enfim, o nosso site preferido anda em clima de Natal ><' Vocês já sabem né? Mas as novidades são tantas , algumas postadoras já postaram as mais recentes e a mais nova é essa: 

As neves ali, um charme :3 não acham? 

Enfim, comentem expressem suas opiniões :3

Fiquem com The Legacy - BVB

Bye!


Um comentário:

  1. Fofa, desculpa cortar o teu barato, mas eu já tinha comentado isso em um outro post:http://stardolldivasbrasil.blogspot.com.br/2013/12/mudancas-no-design.html
    Desculpa incomodar. Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.