sexta-feira, 20 de dezembro de 2013



Oie divas! (frase meio clichê e repetida por aqui)
     Sumida? Sim eu estou infelizmente, minha internet tá meio perdidinha nos fios de comunicação :/, mas tudo bem desculpa de amarelão,  bem, vamos direto ao assunto hihihi♥ . Parece que houve novas mudanças no design do site: agora há neve pra tudo quanto é canto! Dá uma espiada: na verdade, acho que se você já se logou, já viu isso, então praticamente, é só realmente pra deixar avisado, pregado com tachinhas na parede --' 

                                                              (clique para ampliar a imagem)

Desculpem a tia por não ter cropado a imagem, aqui são 11:28 e ainda não tomei café, estou comendo um abacaxi só pra não desmaiar, cara, eu tô com uma preguiça que só Deus sabe. :/

Se vocês não notaram, onde fica o seu nick e a logo do stardoll, junto com a borda do site, está coberta de neve! :@ Eu odeio aquele design do "Stardoll In The City", é tão sem graça.--'

Legal, né? Fiquem com os anjinhos! Daqui a pouco trago mais novidades.
Cheesekisses!! =*

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.