domingo, 1 de dezembro de 2013

Heeeellow Girls! Adivinhem oque tem hoje?

Especial Hayley Williams!

Para começar quem ser Hayley? :
Hayley Nichole Williams (Meridian27 de dezembro de 1988) é uma cantora e compositora americana, vocalista da banda de rock Paramore.
Hayley cresceu em Meridian no estado do Mississippi. Filha de família cristã , começou cantando na sua igreja e em paradas de ônibus. Ao longo de sua pré-adolescência começou a ouvir bandas como 'N Sync, influenciando seu estilo musical em rock e pop rock.
Aos treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para Franklin,Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk intitulada ( Não confundam funk brasileiro com Americano) "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis. Após um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Zac Farro e Josh Farro, que tinham uma banda . Hayley disse-lhes que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda como vocalista.
Em 2004, foi formado então a banda Paramore. A primeira canção oficial da banda foi "Conspiracy" que no futuro iria fazer parte do primeiro álbum da banda. Em 2005 com quase todas as canções do futuro álbum já escritas, John Janick fundador da gravadora Fueled by Ramen fechou um contrato com a banda.
Foi então que em 26 de julho de 2005 o Paramore lançou o primeiro álbum de estúdio intitulado:All We Know Is Falling, com dez faixas. Para divulgação do álbum foram lançados como singlesas canções: "Pressure", "Emergency" e "All We Know", todas alcançando boas posições nas paradas musicais, ao total o álbum ficou em segundo lugar na Billboard Comprehensive Albums, se tornando o maior sucesso da banda até então.
O estilo punk-hardcore de Hayley ficou famoso também pela mudança da cor de seus cabelos, sendo o novo ícone do rock. Hayley também participou de duetos como com o Death in The Park na canção "Fallen" e com o Say Anything na canção "Plea".

 Já deu para saber um pouco , então , andei pesquisando algumas coisas ai e talls, ai vi umas imagens de make de clipes  e OMG! Perfeitas :33, Hay sempre aposta em makes coloridas ( Como o de Still Into You) , algumas beem neutras , e sempre de lápis :3
Make: 
(Still Into You)
Hay:
Make:
(Monster)
(Peguei as imagens no google, créditos a ele ;))
Look's:
O estilo dela é bem criativo e casual, e casa super bem com a profissão dela, vocalista de banda de rock, ela usa muito peças como calças jeans, moletons, leggins, tênis e coturno e ama uma calça skinny, usa muitas estampas, como xadrez e oncinha. No red carpet ela varia entre o look romantico e o mais rocker. Ela aposta muito em peças diferênciadas, como um macacão metalizado ou uma calça xadrez.
Sd: 

Meias: 
Hayley não dispensa as meias , ( estilo marcado para uma rockeira que quase sempre usa tênis) , e esses meses o stardoll investiu nessa moda , de uma olhada: 
SD:
(Essa é de baixo para cima, mas oque vale é a intenção, néh stardoll?)
Bem gentem, espero que vocês tenham gostado e curtido, se você leu até o final.. Agradeço com a benção de Hades, e não custa nada comentar néh? #VamosDeixarUmaPostadoraFeliz :33  peguei as imagens do google para mostar o talento de vocês dolls , divulguem o blog , o post .. e.. é isso espero que tenham gostado (badalhoca ).
Eu e Hayley de Now: 

Bye!
(Quando a Hayley começou a gostar de tintas , rçrçrç)








Um comentário:

  1. Aeew Lari'h, ficou super divo o post. Acho tão legal fazer esse tipo de coisa, se basear em uma pessoa para criar algo novo (duuuh, quem sou eu pra falar?). Amei o post, ficou super! Hay azul :i

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.