segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Oiiiiiiii meus amoreeeees , que saudade do blog rs
Estou com a internet ruim, por isso não estou postando esses dias .
Bom com a saída de uma das postadoras eu resolvi abrir 2 vagas para postadoras aqui no blog.
Então se você quiser ser uma postadora do blog STARDOLL DIVAS BRASIL deixe um comentário com :

Nome da doll :
Nome da seguidora :
Pode postar diariamente ? :
Já postou em algum blog ? , se sim deixe o link :

É isso. Queria falar para as postadoras que se ficarem quatro dias sem postar no blog, sem dar explicação aos leitores , serão tirada do blog automaticamente, ok ?


Beijoos!



8 comentários:

  1. Nome da doll : epereta
    Nome da seguidora : fernandak
    Pode postar diariamente ? : sim
    Já postou em algum blog ? sim stardollluxebrasil
    http://stardollluxebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll :KIKIZINHA98
    Nome da seguidora : Letícia b
    Pode postar diariamente ? : sim
    Já postou em algum blog ?Sim , stardoll--fame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah que merd**** kkkkkkk kikizinha98 !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll : Missrockers
    Nome da seguidora : iPink
    Pode postar diariamente ? : Sim
    Já postou em algum blog ? , se sim deixe o link : Sim só que a dona do blog excluiu ele ://

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll : Joannahaphine
    Nome da seguidora : It's Just Me
    Pode postar diariamente ? : Sim
    Já postou em algum blog ? , se sim deixe o link : Já sq o link eu perdi ..

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: Wild-cereja
    Nome da seguidora: Wild-cereja
    Pode postar diariamente? Sim
    Já postou em algum blog? Sim, Stardoll Animal, só que excluí ele :(

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.