quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Oii minhas divas :)
vim entregar o banner da dona da doll KATYLINDASTAR.
Bom eu fiz 3 banners dois com o fundo branco e um com uma paisagem atras, para você escolher qual você quer. Estou um pouco sem tempo então tentei fazer o mais rápido que eu pude.





Você pediu um banner natalino, bom tentei colocar um gorrinho de Natal pra ficar mais natalino mais não combinou com os vestidos escolhidos, ai eu resolvi só deixar os vestidos vermelhos de festa é acho que ficou com cara de Natal mesmo sem o gorrinho. O rosto do banner é o rosto da sua doll.
É isso espero que você goste, mais caso não goste de nenhum fale comigo, ok lindona ?


É divas que se inscreveram no sorteio do cabelo, amanha trarei o resultado :DDDD

É isso.

Beijoos! 

Um comentário:

  1. Adorei os banners,mas escolhi ficar com o 3!!Sobre o pagamento,fale comigo pelo stardoll,bjs!!

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.