segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Oiii meus amoressssss , e ai como foi o fim de semana de vocês ?
O meu foi MARAVILHOSOOO melhor impossivel *-*
Sei que o stardoll divas Brasil e um blog voltado ao stardoll, mais queria dividir minha felicidade com vocês, rs.
Quem ai é fã de alguém? não importa se e fã de cantor, ator, jogador fã é fã. É ontem eu tive aa oportunidade de conhecer meus amoresssss *--* nunca fui fã de ngm rs, é claro que já gostei de algumas pessoas, já admirei o trabalho de alguns famosos, mais nunca fui fã . Até que surgiu a Banda Fly ( eu ja ate falei deles aqui) , e uma banda nova quem tem um pouco menos de 1 ano de existência, mais que já sou fã total rs são 3 meninos LINDOS, SIMPÁTICOS É SUPER FOFOS E CARINHOSOS COM TODO MUNDO . ( Paulo , Caique e Nathan )
Bom ontem dia 08/12 eles fizeram o primeiro show deles aqui no Rio de Janeiro, é eu fuiiiiiiiiiiii *--*
Valeu cada pisada no pé, cada empurrão e o calor insuportável que estava ontem só para vê-los, abraça-los e beija-los. Valeu cada segundo pra ver o sorriso do Paulo e aqueles olhos maravilhosos que ele tem. Valeu cada segundo pra ver aquele rostinho de bebe e o corpaço de homem que o Caique tem. Valeu cada segundo pra ver as covinhas lindas que o Nathan tem quando sorri. É ele chorando na hora do show ? GENTE CHOREI O SHOW TODO RS. É besteira ? ... pode até parecer que seja pra quem não é fã, porque só quem é fã sabe o que é isso. 
FOI INCRÍVEL !
Desculpa ta postando isso, sei que não interessa ninguém rs, mais eu precisava colocar pra fora minha felicidade.
Eu amo os três. Mais o Paulo e meu bebê, minha coisinha branquela desengonçada . Amo o jeito que ele sorri, amo os dentes de baixo dele rs é coisa de fã né hahaha

Foto que eu tirei do Paulo todo suadinho é lindo na hora do show : (não vou postar todas porque são muitas, então vou postar só essa do meu bebê)

Fiquei bem pertinho do palco *--*
 postei essa foto no instagram e ele curtiu, morri né rs sabendo que ele viu o que eu escrevi pra ele apesar que já tinha falado pra ele pessoalmente ontem rs
Gravei uns videos e estou colocando no Youtube, depois mostro para vocês :)

É isso, rs
É vocês são fãs de quem ? me contem rs 

Beijoos!!

3 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.