quarta-feira, 26 de março de 2014

Eu vim aqui pra perguntar =) hahaha

 Eu estava editando algumas coisas aqui e bom eu estou com umas curiosidades ...
 então vamos as minhas perguntas minhas leitoras queridinhas kkkkk

1. o que estão achando do meus pots ?
(asseito sugestões 24h por dia) pergunto isso pra saber que tipo de posts vocês mais gostão (resenhas tutoriais  , competições ou algo diferente  bla ba bla 

2. querem aprender a lincar imagem?
Bom não sei se vocês repararam mas ao clicar na minha ass vocês vão direto para a  minha suite, e eu sei que tem outras postadoras mesmo sem ser do blog, que tem a curiosidade de saber como faz)

3. vocês querem me fazer umas pergunta ? 
sim eu respondo todos os comentários , então qualquer pergunta sim eu vou te responder 

Então é isso (quero minhas respostas em ) ate o próximo pots .

beijão u.u

4 comentários:

  1. 1 - suas postagens estão legais
    2 - sim eu queria saber como faz
    3 - você gosta de monster high? por caso da personagem opereta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu gosto de monster high (mas do que deveria por sinal) mas a minha preferida n e a operetta eu escoli meu nome por acaso. =)

      Excluir
  2. 1-gosto muito das suas postagens
    2- é claro que sim , eu sempre quis saber com faz isso , eu queria usar no meu blog
    3- de que bandas vc gosta e que estilo musical ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha banda preferida e a metallica e eu gosto do pop ao rock

      Excluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.