quarta-feira, 12 de março de 2014

Olá divas, mais look do dia eeeba não sei vocês mas eu amo mostrar meus looks aqui uma vez tentei abrir espaço para o de vocês aparecerem também mas não deu certo então novamente estou dando essa oportunidade para vocês quem quiser ver sue look no próximo post é só comentar aqui com o link do look e o nome da doll.

Vamos lá!


Bom para quem é fã de Glee para quem não sabe é uma série ótima super recomendo, bom deve ter percebido que estou tentando ficar parecida com a Quinn Fabray, ela é linda maravilhosa a atriz Dianna Agron linda e atua super bem, vou colocar uma foto dela aqui para vocês verem e darem a opinião de vocês se está pelo menos um pouco parecido.


É isso meninas se tiver algum fã de Glee ai comenta ai e fala seu personagem preferido.
Beijos da Diva 



2 comentários:

  1. Quinn ♥.♥ sou fã tbm, e meu personagem favorito é a Quinn,ela é tão linda hehe. Queria que ela tivesse ficado com o Sam :'c casal perfeito.
    Ah e está ficando bem parecido,só falta os pompons da Quinn e o cabelo loiro 'u'

    Nome da doll: Isaforever18
    Link do look: http://tinypic.com/r/ih2yo4/8 (Look feio,kkk)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. minhas personagem preferida é a Rachel, mas amo a Quinn e acho que ela deveria ter ficado com Sam também perfeitos, vou postar seu look do meu próximo post obrigada :)

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.