quinta-feira, 20 de março de 2014

Oi meninas :3

Estou vendo que vocês, não gostaram muito de mim '-', mais gente eu não sou chata, nem má...
Amo postar em blogs do stardoll, estou aqui para dar o meu melhor :D qualquer duvida ou reclamação me avise para mim poder melhorar :3

Bom mais direto ao assunto eu vim aqui trazer uma competição valendo estes itens:


bom para participar basta:
Comentar o nome da doll:
da seguidora:
e o numero do item que deseja:

Bom é isso comentem e participem :)
e participem do quadro: transformação de looks

Beijos da gih :3

3 comentários:

  1. nome da doll: Ladynaine
    seguidora: ada peregrín
    item que desejo: 6

    ResponderExcluir
  2. nome da doll: phoenix-sama
    seguidora: Victoria Justice
    item que desejo: 5

    ResponderExcluir
  3. nome da doll: Karla87700
    seguidora: dressah
    item que desejo: 1

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.