segunda-feira, 10 de março de 2014

Oii Divass ;))
Vim trazer um recadinho para as postadoras ..
Bom, tem bastante postadoras no blog, mais acho que não tá sendo o suficiente pro blog, porque a 5 dias não tem post novo. Sei que todo mundo tem a sua vida, tem as suas coisas pra fazer, é ainda mais na semana passada que foi carnaval . Mais assim, tem postadoras que não postam a mais de um mês, e acho que não tem a necessidade de continuar sendo postadora do blog se não está acrescentando, até porque quando eu abri as vagas para postadoras, todas se comprometeram com o blog, e o minimo que poderiam fazer e fazer um post explicando o porque não estão postando ..
Então assim, vocês tem até quarta feira pra dizer se vão ou não continuar postando no blog. É se a resposta for sim, vão ter que se comprometer a postar diariamente, ou pelo menos dar uma explicação quando não puderem ..
Então e isso. Até quarta feira eu vou arrumar aqui o blog, e vou tirar as postadoras que não comentarem nesse post ou na minha suíte dizendo se vão querer ou não continuar no blog, e abrirei vagas para novas postadoras que estejam realmente comprometida com o blog ..


Beijoos !!

2 comentários:

  1. É, realmente, eu vou sim continuar postando aqui. Aqui é o meu primeiro lar, onde fui bem recebida, desculpas por não estar postando. Não estou postando direito nem no outro blog, tem acontecido muitas coisas por aqui e realmente não deu, mas prometo que vou voltar a postar... ♥

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.