quarta-feira, 26 de março de 2014

Oii amores ;)) 
Bom trouxe os marcadores das postadoras, espero que vocês gostem é desculpa a minha falta de criatividade rs 
Prometo que se tiver uma ideia melhor eu faço outros, ok ? rs







Bom meninas, as que não escolheram as cores no outro post que eu fiz, eu coloquei a cor que eu achei melhor, a imagem como podem ver são da dolls de vocês. Caso alguém queira mudar alguma coisa fala comigo no stardoll que eu mudo ;))
A letra dos nomes e meio complicada, mais acho que da para entender, se alguém achar que não da pra entender a do seu nome coloca no final dos posts o nome .USEM OS MARCADORES COM OS TAMANHO ORIGINAL .


Beijoos ><

Um comentário:

  1. Letícia, você é incrivelmente, maravilhosamente performática! Eu adorei! Ficou incrível, desculpa por não ter mandado a imagem, fiquei sem net AUSHSHFHSHDHSHDHS mas ela já voltou e agora eu posso postar melhor. Parabéns pelo trabalho Lê ^~

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.