domingo, 23 de março de 2014



INSCRIÇÕES ENCERRADAS !



Oii meus amores *----*
É esse blog parado ? o que é isso ? O.O
Bom pra dar uma animada nisso aqui,  resolvi fazer uma pequena competição valendo dois prêmios bem legais, mais que depois eu conto quais rs ..
Bom meus amores a competição vai ser resumida em 3 etapas bem fáceis, mais que por enquanto eu não vou falar o que terá que ser feito. Vai funcionar assim :

Quem quiser participar terá que se inscrever aqui nesse post, é todas que se inscrevem já estarão participando sem ser preciso eu escolher quem vai participar e quem não vai . Mais para a competição acontecer vai ter que ser no mínimo 20 inscritas, menos que isso eu não farei a competição. Mais porque só vai acontecer se tiver 20 inscritas ? .. Bom eu pensei em como eu poderia fazer essa competição e só vai dar certo do jeito que eu to pensando se for no mínimo 20. Depois que eu tiver o número de participantes exatos eu vou fazer outro post explicando como vai funcionar a competição, tipo como vai acontecer a votação e essas coisas .  
Para se inscrever na competição deixe um comentário com :

Nome da doll :
Nome que segue o blog: ( TEM QUE SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE )

Só isso, é já estará na competição. Lembrando que só haverá competição se tiver no mínimo 20 participantes.

Os prêmios serão esses aqui :



É ai gostaram ? .. se sim se inscrevam e boa sorte ;)))

Beijoos !!

20 comentários:

  1. Doll: BrunaBubs500
    Seguidora: BrunaBubs500

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll : LadyNaine
    Nome que segue o blog: Ada Peregrín

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll :mylinha245
    Nome que segue o blog:kamila

    ResponderExcluir
  4. Doll-amandinhafada1
    Seguidora-StardollCheats

    ResponderExcluir
  5. Doll: DemiRockeira
    Nome da seguidora do blog: Pâmi Zanfir

    ResponderExcluir
  6. doll: pinkjulianajuh
    seguidora: ana paula

    ResponderExcluir
  7. doll: gibonitastar
    seguidora: giordana martins

    ResponderExcluir
  8. Nome Da Doll : fabyforever2
    Nome Da Seguidora: Fabiane D

    ResponderExcluir
  9. Nome da Doll: Isaforever18
    Nome de seguidora: Gabriela Silva

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: zalia16
    Nome de seguidora: Mariana Andrade

    ResponderExcluir
  11. Nome da Doll: Sakura493
    Nome de seguidora: Larinha

    ResponderExcluir
  12. Nome da Doll: thalycia_
    Nome de seguidora: Thalicia Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Nome da Doll: phoenix-sama
    Nome de seguidora: Victoria Justice

    ResponderExcluir
  14. Nome da Doll:lindafofastar22
    Nome da seguidora:Duda Dias

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll : Miss.Cascavel
    Nome que segue o blog: Jéssica Ribeiro

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll : FlorMariana121
    Nome que segue o blog: Mariana Rodrigues

    ResponderExcluir
  17. Dol:sarahblancostar
    Seguidora:Sarah alves

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll : byrainha
    Nome que segue o blog: byrainha.blog

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.