terça-feira, 25 de março de 2014

Oii meus amores, tudo bem com vocês ? .. Espero que sim :D
Bom vim falar rapidinho da competição, já temos 17 participantes faltam só mais 3 para a competição começar, então fiquem atentas aqui no blog ;DD

PARA AS POSTADORAS:

Bom meninas como eu sei que é difícil conseguir um bom banner ou criar eu resolvi fazer "marcadores" iguais para todas mudando só a cor da listra atrás do nome e é claro colocando o rosto das nossas dolls, assim como está o meu ali em cima .. Pensei em vários tipos de "marcadores", mais estou totalmente sem criatividade nenhuma para criar .. HAHA
Gostaria de saber o que vocês acham da ideia e se gostaram do modelo do "marcador".
Peço também que deixem a imagem da sua doll aqui nesse post, pra mim colocar no "marcador", assim facilitando a minha vida kkkk , e deixem a cor que vocês gostariam que fosse a listra atrás do nome  (não pode ser igual a cor ).
É se tiverem alguma ideia de marcadores mais bonitos podem me mandar também, ok ?
Me mandem hoje ainda se possível, para mim fazer o mais rápido possível ..


Beijos ><

6 comentários:

  1. Obrigada por perceber meus sérios problemas com banner haha, euu amei a idéia

    foto: http://tinypic.com/r/2m7cdv9/8
    cor: vermelho

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da ideia mas acho que seria legal o fundo inteiro colorido e a doll em preto e branco

    tuquesa

    ResponderExcluir
  3. Eu quero roxo só que mais escuro *u*
    http://tinypic.com/r/9zucmx/8

    :3

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.