domingo, 23 de março de 2014

ooi meus amores :3
Trazendo uma matéria fresquinha para não deixar o blog parado.
Vamos falar hoje dos starcoins e como peças que vale a pena comprar com eles.

Todo mundo sabe que andar na moda sem nenhum stardollars é mesmo difícil, mas para que não jogava ainda, havia uma época que era realmente mais difícil ainda. Hoje ainda bem, no stardoll tem sim como fazer as compras com starcoins valer a pena. 
Me diga, quem não quer ficar com uma doll linda ? Não é !

Eu mesma sofri com isso, pois não achava peça do meu gosto com preços acessíveis. Mas reparando bem, muitas peças valem a pena. E ai vai algumas que eu acho muito bom te-las no guarda-roupa.

Continue lendo ;3


Make your Mark (Loja escondida


Basics


Basics


Bonjour Bizou

Então é isso, espero que gostem :*
até amanhã com itens gratis !


0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.