domingo, 2 de fevereiro de 2014

Bom meus amores, a primeira entrevistada do ENTREVISTANDO UMA DIVA, é dona da linda doll Sooyoung2 *--*
Eu escolhi ela para ser a primeira entrevistada, porque eu acho ela uma verdadeira diva, ele tá sempre linda é bem vestida .
Em rosa são as perguntas, é em preto são as respostas dela..
Aqui vai a entrevista que eu fiz como ela pelo Facebook :


 



Nome: Letícia
idade: 19 
mora em : São Paulo
Bom antes de tudo conta pra gente a quanto tempo você joga stardoll, é onde descobriu o jogo:

Eu jogo o Stardoll faz 5 anos mas em varias dolls, nessa atual no caso a sooyoung2 eu jogo a apenas 2 anos , eu descobrir o Stardoll num site de Dress Up num anuncio que aparecia do lado da pagina

Bom acho que o sonho da maioria das pessoas que jogam stardoll, é virar SS. Você se lembra qual foi a primeira coisa que vc fez quando virou ss ? 

 No meu caso foi assim quando eu entrei no doll eu achava que para jogar você tinha que pagar a associação então desde o primeiro dia eu já era SS mas eu me lembro da primeira coisa que comprei foi um vestido da LE.

 Hum, que legal ;D .. Conta pra gente o que você mais gosta no stardoll, é o que você menos gosta no stardoll ?

Ai sem duvidas o que eu mais gosto no Stardoll são meus amigos e é o que me prende no jogo! hummm... o que eu menos gosto...e a futilidade em que o jogo se encontra atualmente onde você é pelo que você tem.

Qual é a sua loja preferida no stardoll ? 

LE .

Você se inspira em alguma outra doll para criar seus looks maravilhosos ?


   Eu não tenho uma doll especifica mas em si os looks de minhas amigas principalmente o da minha best AngelinaVer são muito criativos e inspiradores mas uma doll que acho perfeita e a Arki. pela criatividade dela e versatilidade.

Já ganhou algum premio no stardoll ?

Infelizmente ainda não, só na doll antiga que eu já ganhei CG e NCG .

Vc tem algum sonho de consumo no stardoll ?

sim, ter todas as coleções da LE na minha suíte.

Você mudaria alguma coisa no stardoll ?

Sim, eu colocaria o stardoll exatamente como era em 2009/2011, essa versão dele esta terrível, cheia de bugs e defeitos.

Na vida real vc também e ligada a esse universo da moda?

Sim, eu faço faculdade de Moda e trabalho no ramo da moda também.

É ? Que legal ! .. É quem é a sua "diva" na vida real, aquela pessoa que te deixa de boca aberta no mundo da moda ?

Eu trabalho na Loja Armani aqui de SP e minha Diva Suprema que eu amo de paixão e Rihanna ela e um ícone pra mim tanto na ousadia quanto no poder que ela trás em seu estilo e em suas musicas ela e um poço de atitude.

Concordo plenamente. Ela é muito diva .. Bom no stardoll como vc define o seu estilo ?

 Ousado, não gosto de mesmice então estou sempre mudando sou tipo um camaleão.

O que vc não dispensa na sua maquiagem ?

cílios postiços.

É pra terminar gostaria que desse uma dica para as nossas leitoras arrasarem assim como vc .

 Acho que uma dica é não ter medo de ousar, arriscar sempre, fugir das regrinhas e além do convencional e ficar atenta nas tendências.

Bom lindona muiiiiito obrigado pela entrevista, é desculpa alguma coisa . É a primeira vez que faço esse quadro, então sabe como é rs Continue arrasando nos seus looks, que eu particularmente acho todos incríveis  .

Awnnnn obrigada minha linda ameeei dar essa entrevista, você arraso nas perguntas e muito Obrigada pelos elogios estou lisonjeada.

 A que isso, obg vc !
 ----------
 ALGUNS LOOKS DIVO DELA:



 PRA CONHECER MAIS UM POUCO DESSA DIVA LINDA, VISITEM A SUÍTE DELA CLICANDO AQUI.


Bom é isso meninas, ficou um pouco longa a entrevista mais como é a minha primeira, acho que estou perdoada rs
Espero que tenham gostado, comentem !
 Vou ver como vai ficar esse quadro, se vai da pra continuar ou não, ai venho aqui contar pra vocês.

Mais uma vez muitooo obrigado a Letícia que foi um amor comigo, é deu essa entrevista pro blog.


Beijoos !



  







Um comentário:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.