domingo, 2 de fevereiro de 2014

Oii de novo rs ..
Vim trazer um quadro novo aqui pro blog, que eu estava pensando em fazer mais agora acho que vai ser um pouco difícil, que é o ENTREVISTANDO UMA DIVA. Bom como o nome mesmo diz, e um quadro de entrevista, aonde eu entrevisto algumas das divas que o stardoll tem, tanto as divas mais conhecidas, como algumas divas que não são tão conhecidas, mais que nem por isso deixam de serem divas.
Eu sei que vai ter gente, que vai falar : a tá imitando tal blog .. NÃO! não estou imitando nenhum blog, até  porque não  é só um blog especifico que tem esse quadro de entrevista, são váriossssssss.  Então eu também resolvi criar um quadro aqui no blog de entrevista, é espero que não tenha ladainha sobre isso.
Como eu falei não to com muito tempo mais para me dedicar tanto ao blog como antes, por isso não sei se levarei esse quadro a diante. Mais se alguma outra postadora daqui quiser assumir o quadro é só falar comigo, ok?
TRAGO A PRIMEIRA ENTREVISTADA NO PRÓXIMO POST..

bj ><


0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.