terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

 Olá, sou a nova postadora do Stardoll Divas Brasil, me chamo Cecília, minha doll é a Ceci__star. Tenho 13 anos, amo Stardoll e provavelmente, irei postar aqui todas as noites. Estou usando esse banner provisório por enquanto. 
 Então, como vocês viram no título, irei começar aqui no blog fazendo um sorteio + comentário premiado. Vai funcionar assim: a primeira doll que comentar ganhará 20 stardollares ( se a primeira pessoa a comentar for Superstar ou Royalty, irei entregar o prêmio no bazaar, se for  ÑSS, será entregue como item da wishlist, portanto, se você for ÑSS, reserve um item de até 20 stardollares na sua wishlist )  e também irei fazer um sorteio valendo este item: 

É um celular feito por mim no Stardesign, mas eu só irei sortear-lo se tiver mais de 8 comentários até o dia 7 de fevereiro ( sábado ). Ah, para participar, é preciso :
1.Seguir o blog publicamente
2.Estar acima do nível 17 ou ser Superstar ou Royalty para pegar o prêmio no bazaar
3.Comentar nesse post o nome da doll e nome da seguidora
É isso, comentem!
Kisses da Ceci__star 


5 comentários:

  1. Nome da doll: Ruty1058
    Nome de seguidora: Raquel Leite

    E seja bem-vinda! :)

    ResponderExcluir
  2. >< Nome da Doll:docetewasabi
    Nome de seguidora:Tauana Ayres
    Welcome <3

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll: TGG9999
    Nome da Seguidora: Talita Giacomini

    ResponderExcluir
  4. Meninas, o sorteio será realizado no dia em que 5 pessoas comentarem, e a doll Ruty1058 receberá os 20 sd no dia 10 de fevereiro

    ResponderExcluir
  5. nome da doll:mylinha245
    seguidora:kamila hemily

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.