sábado, 15 de fevereiro de 2014
Hey, dollies! Aqui estou eu de novo, para postar a resenha da nova Callie's Picks. Para falar a verdade, eu não gostei dessa coleção, tem tantos itens lindos no Stardoll e a Callie vem com esses, achei que 80% dos itens foram desnecessários. Aqui está a resenha:
Legenda:
Verde - Lindo
Amarelo - Mais ou menos 
Vermelho - Qual a necessidade disso, Stardoll?
Preto - Ainda está no plaza / é um item grátis
Sobre os itens com legenda preta, a blusa Love ainda está disponível  na Fallen Angel ( mais barata, inclusive ), a blusa em formato de coração é um item grátis ( via Facebook ) e o vestido vermelho e preto também é grátis ( via The Vote ). 
Concordam comigo? 
Kisses da Ceci__star!

2 comentários:

  1. Odiei sua resenha! Desculpa, mas itens desnecessários? Bolsas e sapatos lindos! Odiei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gostou, eu apenas dei a minha opinião. Eu disse que são itens desnecessários porque o Stardoll tem muitas peças lindas e achei que essas eram feias, a Callie pode trazer coisas melhores. Enfim, gosto não se discute. Kisses da Ceci__star!

      Excluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.