domingo, 2 de fevereiro de 2014
:

Oii meus amoress ;D
Bom como prometido eu trouxe o gift-o-meter para vocês *--*


Como podem ver tem LE , Hot buys , cabelo da puppysasha34, stardollars e itens lindos ..
Acho que todo mundo sabe como funciona, né ?
Bom para concorrer a esses prêmios e muito fácil basta seguir o blog publicamente, é quando o blog chegar aos números correspondentes do gift, eu irei sortear os prêmios :)
Fácil, não ? rs
Eu vou colocar mais prêmios, não vão ser só esses . Então fiquem de olho aqui no blog, convidem seus amigos para conhecer é seguir o blog, quanto mais rápido crescerem o número de seguidores, mais rápido será feito o sorteio para vocês :)

É ai gostaram do gift ? .. comentem !

Beijooos!

5 comentários:

  1. nome yasmin
    nome da doll byrainha
    seguidora yasmin stardoll
    não sei se isso precisa mais ta ai amei teu blog perfect
    a e 1º comentario haha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudei meu gmail mais nõ tem problema né ?
      assi:byrainha

      Excluir
  2. Nome da doll: Ruty1058
    Nome de seguidora: Raquel Leite

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll: TGG9999
    Nome da Seguidora: Talita Giacomini

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll:lindafofastar22
    Nome da Seguidora: Duda Dias

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.