terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Olá meninas, bom vim trazer meu look do dia novamente, eu tinha dado a oportunidade de vocês aparecerem aqui no blog mas infelizmente faltou participação de vocês.

Meu desabafo: Eu acho que vocês não estão mais participando das competições, sorteios, etc. Eu fiquei chateada de ninguém ter participado e as outras postadoras imagino que estão também de vocês não participarem, bom a gente dedica 1 hr 2 hrs aqui para blog e vocês nem sequer visitam o blog para ver as novidades, eu sei que o blog não é muito famoso mas eu gosto do que eu faço e a falta de vocês é doloroso porque eu amo postar meus looks aqui pra mim é muito bom e vocês não comentam nem olham ás vezes, bom é isso só queria mais participação, desculpem o mimimi.

Look:


Beijos da Diva  



4 comentários:

  1. É verdade Diva, fazemos o post com todo o carinho e não temos nem se quer alguma visualização é triste, mas não podemos desistir né? Adoro seus looks fofa, este está diwo, que nem tu ^^ beijuus =*

    ResponderExcluir
  2. É ás vezes a gente desanima mas desistir jamais, obrigada você que é um Diva, bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Look lindo,estou apaixonada pelo hair ~^u^~

    ResponderExcluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.